Um ano após cadeirada, Datena e Pablo Marçal ficam cara a cara em audiência
José Luiz Datena e Pablo Marçal vão ficar cara a cara em uma audiência de conciliação marcada para o dia 2 de outubro pela Justiça de São Paulo. O apresentador busca um acordo após as ofensas trocadas durante um debate televisivo em setembro de 2024. A informação é do colunista Rogério Gentile, do Uol.
Há um ano, durante a campanha para a prefeitura de São Paulo, os dois se envolveram em uma discussão acalorada. Datena, após ser chamado de "arregão" por Marçal, reagiu jogando uma cadeira no adversário.
Depois disso, ambos se processaram. Na ação de Datena, ele pede uma indenização de R$ 100 mil por ter sido chamado de "Jack" por Marçal — um termo usado para se referir a agressores sexuais. No entanto, em maio, a Justiça rejeitou o pedido de Datena, mas ele recorreu, e agora a audiência de conciliação ocorrerá por videoconferência.
É provável que a audiência também aborde o processo movido por Marçal contra Datena, que ainda não foi julgado. Marçal alega que a "cadeirada" resultou em lesões graves, incluindo uma fratura na costela e uma lesão no pulso. Ele também pede uma indenização de R$ 100 mil.
ASSUNTOS: Famosos & TV