Trump ataca Taylor Swift com comentário ofensivo sobre corpo da cantora

Nesta sexta-feira (16), Donald Trump, de 78 anos, voltou a atacar Taylor Swift ao publicar uma mensagem ofensiva sobre seu corpo na TruthSocial, sua rede social. O ex-presidente dos EUA afirmou que a cantora "não é mais gostosa" desde que ele declarou, em rede nacional, que a odeia. A série ataques Trump contra a cantora começou em 2018, quando ela se posicionou contra o partido republicano e declarou apoio a candidatos democratas.
O embate entre Trump e Swift se intensificou após a cantora criticar a gestão do republicano, especialmente em relação ao movimento Black Lives Matter, à tentativa de enfraquecer o Serviço Postal e ao uso de inteligência artificial para fabricar imagens dela apoiando Trump.
Além de Trump, Elon Musk também já fez comentários machistas contra Swift, afirmando que poderia "engravidá-la" para que ela deixasse de ser uma "senhora dos gatos e sem filhos". Oficialmente bilionária desde que figurou na revista da Forbes em 2023, Taylor Swift foi a primeira cantora a entrar para a lista de bilionários exclusivamente com o seu trabalho na música.

ASSUNTOS: Famosos & TV