Treta: Internautas apontam indireta de Schumtz para Marina Ruy Barbosa

Por Portal do Holanda

30/07/2021 15h04 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução Instagram

Samantha Schumtz está revoltada com o incêndio na Cinemateca Brasileira ocorrido na noite dessa quinta-feira (29) e soltou as ‘cachorras’ contra artistas que não lutam pela cultura brasileira.

No stories, a atriz criticou artistas omissos e alfinetou Marina Ruy Barbosa. Mesmo sem citar nomes, os internautas logo associaram a crítica à ruiva, que recentemente este em Cannes divulgado uma marca de joias.

“Cadê as beldades que estavam em Cannes desfilando seus colares? Atrizes, modelos, cadê, gente? Vocês, lindas, que foram para Cannes? Vocês têm milhões de seguidores, são maravilhosas. Vão para lá, desfilam vestidos de marca. Pessoas vão para Cannes representar o cinema brasileiro, mas nunca venderam um ingresso. Vamos acordar, está tudo errado! Parem, acordem! Parem de pensar só no seu umbigo e em sua conta bancária”, detonou.

“Eu acho muito covarde. Meu sonho é que pseudoartistas não ocupem lugar de verdadeiros artistas. Em vez de estar em Cannes, vocês deveriam estar em cana. É isso o que eu acho. Presos por omissão, por colaborar e serem coniventes com a destruição, com o sucateamento da nossa profissão”, finalizou.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV