Compartilhe este texto

Transtornado, ex de Val Marchiori aparece chorando em vídeo: 'Deus me deu um anjo'; vídeo

Por Portal Do Holanda

25/06/2024 20h52 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução

Um vídeo divulgado por Leo Dias nesta terça-feira (25) mostra o empresário Thiago Castilho chorando transtornado e lamentando a morte de uma familiar próxima. Val Marchiori, que era casada com ele na época, acusa o marido de ter tentado atirar uma garrafa de Whisky contra ela na ocasião. 

No vídeo, Thiago aparece transtornado e chorando.   “Eu não vou conviver mais com esta merda mais que eu convivo. Besteira de vaidade. Talvez eu mereça morrer. Não fala que eu sou um ladrão. Deus me deu um anjo, pra mim, pra todo mundo. Até para você que não soube ver. Mimia, desculpa por tudo o que eu fiz, por todo mal que eu sou”, disse. 

A socialite denunciou o ex-marido, Thiago Castilho, por violência doméstica e solicitou medida protetiva contra o empresário.   

Em resposta à publicação do vídeo por Leo Dias, Thiago afirmou que estava chorando pela morte de Mimia, que foi sua babá e depois considerada como uma mãe para ele. "Por ela, eu choraria em rede internacional". 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV