Totalmente Demais: Eliza vai presa e mãe se recusa a ir à delegacia

Por Portal do Holanda

05/03/2016 7h45 — em Famosos & TV


Os próximos capítulos de Totalmente Demais - novela das 19h que tem a maior audiência do horário em quatro anos - prometem sofrimento para Eliza (Marina Ruy Barbosa).

Após ganhar o concurso 'Garota Totalmente Demais', a ruiva vai ser presa, acusada de tentativa de homicídio. Ela será levada para a delegacia de Campo Claro sem conseguir avisar a ninguém. Claro, tudo não passa de uma armação do padrasto, Dino (Paulo Rocha).  

Ela passa a noite chorando na cadeia e no dia seguinte consegue ligar para Arthur (Fábio Assunção), avisando o que aconteceu. Ele vai até o local e descobre que a única chance da moça se livrar da acusação é se Gilda (Leona Cavali) testemunhar a favor da filha.

Mas ao ser procurada por Arthur, a comerciante não acredita que Dino tenha denunciado Eliza e não vai até a delegacia livrar a filha. "Eu não acredito em você. Quero ouvir essa história da boca do Dino. Prefiro acreditar no meu marido do que num desconhecido, que invadiu a minha casa sem ser convidado", diz ela.

Arthur insiste, mas a mulher se recusa a ir até a delegacia ajudar a filha. . "Eu não vou sair daqui, deixar as crianças, os clientes, só porque um maluco entrou na minha casa me dando ordens. Chega! Vai embora! Quando o Dino voltar ele vai me explicar direitinho o que tá acontecendo", diz ela.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV