Início Famosos & TV Top model brasileira substitui australiana na grife de lingerie Victoria's Secret
Famosos & TV

Top model brasileira substitui australiana na grife de lingerie Victoria's Secret

Envie
Envie

Divulgação/Victoria's Secret

A Victoria's Secret contrata modelos de várias nacionalidades, e algumas são as mais bem pagas do mundo. Mas que a grife de lingeries adora uma brasileira, já deu para perceber. 

Gisele Bündchen, Alessandra Ambrósio, Adriana Lima, Laís Ribeiro e Isabeli Fontana são alguns nomes que já passaram ou ainda estão em contrato com a marca, que também já teve no rol de modelos Tyra Banks, Naomi Campbell, Heidi Klum, entre outras. 

Agora, a top model australiana Miranda Kerr (esposa de Orlando Bloom), saiu do rol de Angels, e quem entrou foi a brasileira Gracie Carvalho, ex-modelo da Tommy Hilfiger. A beldade já posou com as peças da grife.

Siga-nos no

Google News