Compartilhe este texto

Tony Ramos tem estado de saúde atualizado após 2ª cirurgia no cérebro

Por Portal Do Holanda

20/05/2024 17h09 — em
Famosos & TV


Foto: Divulgação/TV Globo

Tony Ramos precisou passar por uma nova cirurgia na cabeça no domingo e, nesta segunda-feira (20), um novo boletim médico foi divulgado pelo Hospital Samaritano Botafogo, onde o ator de 75 anos está internado.

"Hoje (20/05), o paciente foi submetido a um exame de tomografia, que apontou importante melhora na evolução do quadro clínico. Tony Ramos encontra-se estável, lúcido, acordado e respira sem o auxílio de aparelhos", diz a nota divulgada pela unidade de saúde. 

"O Hospital Samaritano Botafogo informa que o ator Tony Ramos se recupera da segunda cirurgia realizada pelo Dr. Paulo Niemeyer, na data de ontem (19/05), após apresentar distúrbios de coagulação que resultaram na formação de novos hematomas intracranianos", acrescenta.

Antes de precisar de uma segunda cirurgia, o veterano havia recebido alta do CTI no sábado (18), sendo transferido para uma Unidade Semi-Intensiva, com 'melhora progressiva do quadro'.

O que aconteceu com Tony Ramos?

O ator foi internado para tratar um hematoma subdural, que é o acúmulo de sangue entre o cérebro e o crânio geralmente causado por uma pancada na cabeça, são observados sintomas como dor de cabeça intensa, vômitos, fala arrastada e confusão mental, embora a condição possa ser assintomática.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV


14/06/2024

Correção