Tom Cavalcante está internado no Sírio-Libanês com gripe H1N1

Por Portal do Holanda

02/03/2016 5h17 — em Famosos & TV

O humorista Tom Cavalcante está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde domingo, com "quadro infeccioso e diagnóstico de H1N1". A informação está no boletim médico liberado nesta terça-feira pelo hospital.

Ainda segundo o comunicado, Tom está medicado e deverá receber alta nos próximos dias. O humorista, que já fez programas na Globo (entre eles o "Sai de baixo'') e na Record, estrelou, entre junho e julho do ano passado, o sitcom "#PartiuShopping'', no canal Multishow.


A gripe H1N1, ou influenza A, é provocada pelo vírus H1N1 da influenza do tipo A. Ele é resultado da combinação de segmentos genéticos do vírus humano da gripe, do vírus da gripe aviária e do vírus da gripe suína, que infectaram porcos simultaneamente.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV