Tiktoker é assassinado durante transmissão ao vivo; vídeo
O tiktoker Gabriel Jesús Sarmiento Rodríguez, de 25 anos, foi assassinado a tiros enquanto realizava uma live em casa na noite do último domingo (22), em El Piñonal, na Venezuela.
Durante a transmissão, é possível ouvir o momento em que o influenciador relata a invasão de sua casa por homens armados. No vídeo, ele clama por ajuda, mencionando diversas vezes o endereço: “El Piñonal, Rua JJ Montesinos”. Gritos de desespero, inclusive da mãe de Gabriel, também são ouvidos. Pouco depois, os invasores surgem diante da câmera, disparam duas vezes contra ele e encerram a live.
Conhecido no TikTok pelo perfil @unleacks, Gabriel se apresentava como programador e reunia cerca de 76 mil seguidores. Seu conteúdo era marcado por denúncias contra supostos casos de corrupção e extorsão envolvendo policiais, além de críticas a integrantes de facções criminosas.
Gabriel costumava marcar em suas publicações autoridades de alto escalão do governo venezuelano e também denunciava órgãos de segurança pública e afirmava, em vídeos anteriores, que vinha sofrendo ameaças de detentos da prisão de La Morita — onde teria permanecido por 15 dias recentemente.
ASSUNTOS: Famosos & TV