Ticiane Pinheiro entrega que Enzo deu em cima de Bruna Marquezine em 2017

Por Portal do Holanda

16/04/2021 18h01 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Ticiane Pinheiro ‘entregou’ um detalhe da história entre Bruna Marquezine e Enzo Celulari, muito antes dos dois sonharem em namorar. A apresentadora revelou que o filho de Edson Celulari e Claudia Raia já demonstrava interesse em Bruna 4 anos atrás, mas não era recíproco.

“É claro que vocês nasceram um para o outro e é claro que eu estava com vocês no Lollapalooza 2017, quando ele dava em cima de você e você, é claro, que não queria ainda”, escreveu Tici no post de declaração que Bruna fez ao assumir o namoro.


Bruna respondeu com uma risada no comentário da apresentadora. 

Relembrando - Em 2017, o Lollapalooza aconteceu entre 3 e 6 de agosto, período em que Bruna estava solteira. Ela e Neymar Jr. tiveram um término em junho de 2017, reatando o relacionamento iô-iô somente em dezembro do mesmo ano. Os dois terminaram de vez em outubro de 2018.

Enzo também estava solteiro durante o evento e chegou a comentar o fim do relacionamento com a ex, Carol Garson, ao já extinto site EGO. 

Depois disso, ele passou a namorar Victória Grendene, herdeira do bilionário Alexandre Grendene, e o relacionamento terminou em fevereiro de 2020 após 2 anos. 

Romance novo -  Em meados de 2020, começaram rumores de uma paquera entre Bruna e Enzo, que durante a quarentena, trocavam comentários e curtidas nas redes sociais. Em janeiro de 2021, eles foram vistos aos beijos pela primeira vez, em Fernando de Noronha.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV