Tiago Leifert, 44, rebateu às críticas feitas por Bruno Gagliasso, 42, após discordar da afirmação de que Vini Jr., 24, não foi vítima de racismo no prêmio Bola de Ouro.
O jornalista contou que convidou Gagliasso para debater o tema em seu canal no YouTube, mas o ator teria recusado o convite.
Para quem não sabe, há alguns dias Bruno criticou Tiago nas redes sociais, dizendo que o comunicador “calado é um poeta”.
Leifert sugeriu que a onda de cancelamento nas redes sociais teria interesses financeiros por trás, citando o exemplo de Sara Zarâ, que participou de seu programa e logo depois fez propaganda de produtos.
Ele insinuou que Gagliasso também estaria se beneficiando dessa dinâmica. “Vamos observar daqui para frente se todas as vezes que o senhor Bruno Gagliasso - que 'pipocou' e não aceitou o convite de vir aqui - for cancelar alguém, for assumir esse papel de 'cancelador geral da República' e começa a apontar o dedo para alguém, se ele também está, nesta mesma semana, promovendo uma nova série ou filme ou se foi só coincidência”, ironizou Leifert, referindo-se ao lançamento recente de Gagliasso na série “Os Quatro da Candelária”, da Netflix.


