Compartilhe este texto

Thor Batista processa internautas após ataques por aparência

Por Portal Do Holanda

27/02/2024 21h52 — em
Famosos & TV



Thor Batista decidiu processar internautas que o atacaram afirmando que ele está com uma aparência envelhecida precocemente, aos 32 anos.

O filho de Luma de Oliveira e Eike Batista anunciou que seus advogados estão cuidando do caso. "NOTA DE REPÚDIO: O Doutor Guilherme Belarmino começou a trabalhar hoje a tarde (27). Os responsáveis enfrentarão as devidas consequências", escreveu ele, compartilhando a imagem do processo.

Luma de Oliveira também se pronunciou rebatendo os ataques ao filho: "Ontem, meu primogênito foi duramente criticado nas mídias por não estar com a aparência padrão feita em alguns consultórios que deixam os rostos devidamente inflados, como é considerado bonito hoje em dia. Daí a pessoa acha que ficou mais nova, na minha opinião, só ficou com uma única expressão quando está feliz, triste, emocionado ou decepcionado", escreveu ela. 

 

 

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV