Compartilhe este texto

Thor Batista fala de polêmica com aparência e nega uso de anabolizantes

Por Portal Do Holanda

27/02/2024 14h23 — em
Famosos & TV


Thor Batista - Foto: Reprodução/Instagram

Thor Batista, filho de Eike Batista e Luma de Oliveira, ficou sabendo da repercussão de sua aparência “envelhecida” com apenas 32 anos e se explicou.

Ao jornal Extra, o empresário citou a genética na mudança da aparência. “Basta ver fotos do meu avô paterno e do meu pai. Ambos começaram a ficar com cabelo mais ralo com pouca idade, mas os dois são meus exemplos de vida. Então está tudo muito bem, obrigado”, disse.

Thor também negou o uso de anabolizante como efeito para sua aparência. "Não tem nada a ver com hormônios como alguns estão falando. Uma década atrás eu até fiz uso de algumas coisas, como DHEA em cápsulas (dehidroepiandrosterona), que é um precursor de Testosterona. Ele promove um leve aumento nos níveis de Testosterona, mas é algo sutil, e está mais para contribuir para o antienvelhecimento do que envelhecimento em si”, garantiu.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV