Início Famosos & TV 'The Walking Dead', cerveja é feita com cérebros de cabras
Famosos & TV

'The Walking Dead', cerveja é feita com cérebros de cabras


Divulgação

A ideia da nova cerveja feita com cérebros de cabras é em homenagem ao zumbi do seriado The Walking Dead.

O Dock Street Brewing Company na Filadélfia diz que os órgãos de animais, são cozidos sobre brasas antes de serem adicionados à mistura líquida, adicionam um “intrigante, fumaça sutil” para dar o sabor ao robusto páladar americano.


Divulgação

 

A bebida alcoólica de 7,2% vai estreiou no último domingo para coincidir com o final da temporada de The Walking Dead e foi nomeado o ‘Walker‘ como são são chamadas os zumbis da série.

Junto com cérebros, a cerveja também contém cranberries, que aparentemente, adicionar um “sinistro, matiz sangrenta” e “ligeira acidez.

Outros ingredientes mais comuns na cerveja de cérebro incluem maltadas de trigo, aveia e cevada em flocos e lúpulo Fuggle.

 


​Divulgação

 


O dono da cervejaria Justin Low disse que ele e muitos dos funcionários no Dock Street são leais fãs de The Walking Dead e que iria gastar turnos de segunda-feira recapitulando episódios da noite anterior.

O Seriado, criado na Geórgia, estreou em 2010 na rede AMC e foi renovada para uma quinta temporada no outono passado.

Além de servir a sua cerveja com infusão de cérebro, Dock Street também mostrará a quarta temporada finale em uma tela grande.

Enquanto o local está animado com a sua mais recente criação, outros não são tão entusiasmado.

“Yuck. Desagradável”, um comentarista escreveu depois de saber sobre a cerveja Walker. “Mmmmmm,” acrescentou outro, desconfiado.

cerebro.jpg
copo_de_cerveja.jpg

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?