Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Thammy Miranda fala sobre mudança de gênero: “Me sentia um travesti”

Publicado

em

Thammy Miranda participou do “Programa do Jô” na última sexta (24) e contou detalhes sobre o processo de mudança de gênero.

"É difícil para os meus pais se acostumarem. Até para quem sempre acompanhou minha carreira, fica difícil falar 'ele'. Mas no processo de transexualização, vou me tornar do gênero do masculino. Por eu ser uma pessoa pública, respeito o tempo das pessoas se acostumarem”, contou.

A filha de Gretchen disse ainda que se incomodava com a aparência. "Primeiro me descobri homossexual e comecei a me relacionar com mulheres. Mas depois eu já não conseguia me dar bem com meu corpo. Me olhava no espelho e me incomodava. Era um homem olhando uma imagem de uma mulher, me sentia um travesti”, disse a Jô explicando o motivo de ter retirado os seios: "Não foi mutilação, a minha sensação é como se tivesse tirado meu sexto dedo, algo que não fazia parte do meu corpo”.
Durante a entrevista, Jô tratou Thammy pelo gênero masculino. "Não tem mais jeito [de tratar no feminino]. Você é um homenzinho. Já nasceu o homem”, afirmou o apresentador.

+ Famosos & TV

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.