Término entre Maiara e Fernando aconteceu por ciúmes de outro sertanejo

Por Portal do Holanda

29/12/2019 16h54 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Maiara, da dupla com Maraísa, e Fernando, da dupla com Sorocaba, terminaram o namoro mais uma vez na noite do sábado (29), e pode ser que tenha sido apenas uma briga - e por conta de ciúmes de outro sertanejo!

Segundo uma fonte da colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', tudo começou durante a madrugada, quando Maiara & Maraísa cantaram em um show com participação de Henrique & Juliano, e depois foram beber com os colegas.

Conforme a fonte, Fernando Zor é possessivo e além de implicar com as roupas de Maiara, é ciumento com as suas amizades, especialmente de Henrique. A curtição da noite de Maiara com os amigos teria rendido a briga e o "término".

A assessoria da cantora, no entanto, negou que o rompimento seja definitivo. "Eles tiveram uma briga de casal e, por impulso, apagaram as fotos. No momento Maiara não quer falar sobre esse assunto", disse sua representante. 

Maiara e Fernando deixaram de se seguir e apagaram as fotos do casal das redes sociais. Além disso, Fernando jogou uma indireta:  "Eu tentei juro que tentei", enquanto Maiara publicou um vídeo fazendo uma expressão triste, ouvindo música de "sofrência" ao fundo. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV