Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

“Tenho vergonha de dizer que fui casado com Priscila Pires”, diz Bruno Andrade

Publicado

em

Mais uma separação está dando o que falar no mundo dos famosos. Dessa vez, o divórcio conturbado é de Priscila Pires e Bruno Andrade.

Recentemente, a ex-BBB solto o verbo nas redes sociais dizendo: "Quer conhecer bem seu marido? Separe-se dele!”, confirmando o término do relacionamento de 4 anos com o empresário.

Em conversa com o colunista Leo Dias, Bruno alega que Priscila não sabe beber e que ela chegou a agredir ele e sua irmã. "Quando ela bebe, perde as estribeiras. Fiquei dois anos sem falar com meus pais por causa dela”, contou ele, completando que os pais entraram com uma ação judicial contra Priscila.

Veja Também

O empresário disse ainda que a ex-BBB quer viver da mídia e não quer trabalhar. "É cismada com essa porra de televisão e acha que um dia vai ser artista. Priscilla tem 33 e não quer trabalhar. Não sei dizer por que ela não quer se sustentar! Ela diz que é vergonhoso”, contou.

Nas vésperas da separação, Bruno conta que foi agredido. "Eu cheguei em Campo Grande no dia 8 de agosto. No dia 9, a gente teve uma briga horrível na casa da tia dela, onde fui agredido até pela tia. No dia 10, já tinha advogado dela me ligando, pedindo uma pensão de R$ 5 mil”.

"Eu tenho vergonha de dizer que fui casado com ela”, finalizou o ex-marido.

+ Famosos & TV

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.