Compartilhe este texto

Taylor Swift manda Kim Kardashian se “fod**” em nova música

Por Portal Do Holanda

19/04/2024 11h51 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Instagram Mason Poole/Kevin Manzur - Reprodução Instagram

A treta entre Taylor Swift e Kim Kardashian ganhou um novo capítulo com o lançamento do álbum da cantora. Na música, “thanK you aIMee” a loirinha deixou as inicias que formam o nome “Kim” em letra maiúscula e fãs logo notaram que a música é sobre a socialite.

Internautas também notaram que a música cita North West, filha mais velha da Kardashian, que apareceu cantando uma música de Taylor nas redes sociais.

“E um dia, sua filha chega em casa cantando / Uma música que só nós dois saberemos que é sobre você”, diz um trecho.

Na canção, Swift usa o nome “Aimee” como personagem fictício para representar Kim e manda a socialite se “fod**”. "Na canção, Swift usa o nome “Aimee” como personagem fictício para representar Kim e manda a socialite se “fod**”. “Cada vez que Aimee pisava no meu túmulo / E então escrevia manchetes no jornal local, rindo de cada pequeno passo que eu dava / Era sempre a mesma dor ardente / Mas eu rezava que um dia eu poderia dizer / Todo aquele tempo que você estava dando socos eu estava construindo algo / E eu mal podia esperar para mostrar que era eral / Gritei ‘foda-se Aimee’”.

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV