Início Famosos & TV Taylor Swift está namorando Matty Healy, vocalista da banda The 1975, diz jornal
Famosos & TV

Taylor Swift está namorando Matty Healy, vocalista da banda The 1975, diz jornal

Taylor Swift está namorando Matty Healy, vocalista da banda The 1975, diz jornal
Foto: Reprodução/Instagram
portaldoholanda-portaldoholanda-capturadetela2023-05-04as155139-1228804-1228804.jpg

A cantora Taylor Swift e o vocalista Matty Healy, da banda The 1975, estão namorando. A novidade foi revelada pelo jornal britânico The Sun nesta quarta-feira, 3, e vem um mês após a divulgação do término do relacionamento de seis anos da artista com o ator Joe Alwyn.

Segundo uma fonte anônima próxima a Taylor, os cantores estariam “perdidamente apaixonados”. Os dois teriam vivido um breve relacionamento há 10 anos, mas, conforme as informações, “simplesmente não era o tempo certo ainda”.

Ainda que a notícia da separação de Joe tenha vindo a público em abril, a cantora e o ator teriam terminado em fevereiro. A fonte ainda contou que, diferente do último relacionamento, em que Taylor escolheu ser mais discreta, a artista pretende “assumir esse romance, e não esconder”.

Por isso, os dois aparecerão juntos pela primeira vez ainda neste final de semana, durante o show de Taylor em Nashville. Atualmente, ela está em turnê com a The Eras Tour, em que a cantora apresenta diversos hits que marcaram a sua carreira.

Taylor e Matty têm uma agenda repleta de compromissos e, por isso, estão mantendo contato por ligações de vídeo e mensagens de texto. A artista, porém, “mal espera para vê-lo novamente”. “Como duas megaestrelas internacionais, eles entendem as pressões do trabalho um do outro melhor do que ninguém e são incrivelmente compreensivos”, comentou a fonte

Taylor Swift teria dado ‘pistas’ sobre o namoro nos últimos meses

Taylor Swift é conhecida por dar “pistas” sobre questões particulares durante aparições públicas e músicas e, por isso, fãs encontraram indícios do novo relacionamento durante os últimos meses.

Conforme o The Sun, a cantora teria feito uma participação surpresa em um show do The 1975 em janeiro. Na ocasião, ela cantou o sucesso Anti-Hero pela primeira vez ao vivo.

Além disso, a artista também apareceu ao lado da atriz Denise Welch, mãe de Matty, nos bastidores do show em um registro compartilhado por Denise no Instagram. O jornal também associou a data em que a notícia do término com Joe veio a público com a novidade: 8 de abril, mesmo dia em que o vocalista completou 34 anos.

​

Grande Florianópolis tem 1.558 vagas de emprego abertas pelo Sine/SC
Portal do Holanda Vídeo
Florianópolis
Portal do Holanda
Grande Florianópolis tem 1.558 vagas de emprego abertas pelo Sine/SC
AGORA
portaldoholanda.com.br 1 de 12
1 / 12 Ler

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!