Tati Machado faz desabafo um mês após perda do filho

Tati Machado fez um novo desabafo nas redes sociais um mês após a perda de seu primeiro filho, Rael.
Em um post no Instagram, a apresentadora refletiu sobre o luto e a ausência física do filho. "Um mês. Um mês que aprendemos a ser pais sem filho no colo. Um mês do exercício constante do amor sem toque. Um mês acolhendo o que ficou de nós. Um mês de travessia da nossa e a do nosso filho. Um mês de luto, que precisa ser integrado, vivido, sentido. Sem pressa e sem medo. Dizem, inclusive, que o luto é do tamanho do nosso amor, talvez por isso ele seja tão duro de encarar", escreveu ela.
""Muito da saudade está atrelada ao que imaginamos, atrelada as nossas expectativas. Eu me imagino amamentando, por exemplo, sem nem ao menos saber se eu conseguiria de fato. E essa memória, de algo que não tive, dói profundamente. Perder o futuro que a gente imaginou com um filho é perder a si mesmo. Essa é, de longe, a pior dor que já sentimos, mas é também a dor que mais nos tem ensinado", continuou.
A apresentadora encerrou o relato dizendo que ainda está atravessando o luto, tentando ressignificar não apenas a dor, mas a própria vida: "Parece que tudo ficou em suspenso. As coisas que antes pareciam grandes, hoje são quase nada. É hora de olhar com outros olhos, de se apegar à fé, à família, aos amigos. Um dia de cada vez. A travessia continua. 13 de maio, 8h45: o dia do nosso encontro".

ASSUNTOS: Famosos & TV