Tatá Werneck desmente boato de morte de Paulo Gustavo: ‘ele está vivo’

Por Portal do Holanda

04/05/2021 14h36 — em Famosos & TV

Paulo Gustavo e Tatá Werneck são amigos de longa data - Foto: Reprodução Instagram

Começaram a circular nas redes sociais boatos da morte de Paulo Gustavo e Tatá Werneck, amiga do ator, mandou um recado curto e grosso no Twitter desmentindo a informação.

"A situação do Paulo é muito grave. Mas ele está vivo. Parem. Parem de querer ganhar likes em cima dele. Nesse momento ele está vivo. Deixem o Paulo em paz. Deixem meu amigo em paz!", pediu.

Logo depois, a atriz voltou para falar sobre a luta de Paulo pela vida. “A situação dele é grave. Mas mesmo assim é mto cruel darem uma notícia . Tirarem as chances e as esperanças. Paulo está vivo. Permanece lutando. Sabemos da dificuldade e da gravidade. Mas por favor não deem notícias para ganhar likes”, escreveu Tatá.

“Enquanto há vida há esperança! Paulo está vivo!”, continuou Tatá, afirmando que o ator não tem comorbidades: “Paulo não tem comorbidades! Teve asma há 10 anos atrás e nunca mais teve crise. Enxerguem a realidade! Parem de negar a gravidade desse vírus!”, esclareceu.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV