Tatá Werneck desmarca live de orações para Paulo Gustavo: 'aflita'
Amiga fiel de Paulo Gustavo, Tatá Werneck não conseguiu dar continuidade à corrente de orações que marcou com internautas nesta terça-feira (4) após a atualização do estado de saúde do ator e humorista. O novo boletim informou que o quadro de Paulo Gustavo, internado desde março devido à Covid-19, é irreversível, apesar de apresentar sinais vitais.
No Twitter, Tatá disse que precisava ficar sozinha e que por isso, iria desmarcar a live de orações: “Vou desmarcar o terço com Pedro Siqueira pq eu não tenho condições. Estou nervosa e aflita. Sei que o terço ajuda e muito mas estou querendo ficar sozinha. Peço desculpas tá?”, escreveu.
Mais cedo, a humorista desmentiu um internauta que afirmou que Paulo Gustavo estava nesse estado porque tinha doenças pré-existentes. “Não! Paulo não tem comorbidades! Teve asma há 10 anos atrás e nunca mais teve crise. Enxerguem a realidade! Parem de negar a gravidade desse vírus”, afirmou.
Tatá também havia pedido que não compartilhassem notícias falsas sobre a morte de Paulo Gustavo. “Enquanto há vida há esperança! Paulo está vivo! A situação dele é grave. Mas mesmo assim é mto cruel darem uma notícia . Tirarem as chances e as esperanças. Paulo está vivo. Permanece lutando. Sabemos da dificuldade e da gravidade. Mas por favor não deem notícias para ganhar likes.
A situação do Paulo é mto grave. Mas ele está vivo. Parem. Parem de querer ganhar likes em cima dele. Nesse momento ele está vivo. Deixem o Paulo em paz. Deixem meu amigo em paz!”.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV