Início Famosos & TV Tatá Werneck desmarca live de orações para Paulo Gustavo: 'aflita'
Famosos & TV

Tatá Werneck desmarca live de orações para Paulo Gustavo: 'aflita'

Tatá Werneck desmarca live de orações para Paulo Gustavo: 'aflita'
Tatá Werneck desmarca live de orações para Paulo Gustavo: 'aflita'

Amiga fiel de Paulo Gustavo, Tatá Werneck não conseguiu dar continuidade à corrente de orações que marcou com internautas nesta terça-feira (4) após a atualização do estado de saúde do ator e humorista.  O novo boletim informou que o quadro de Paulo Gustavo, internado desde março devido à Covid-19, é irreversível , apesar de apresentar sinais vitais.  

No Twitter, Tatá disse que precisava ficar sozinha e que por isso, iria desmarcar a live de orações:  “Vou desmarcar o terço com Pedro Siqueira pq eu não tenho condições. Estou nervosa e aflita. Sei que o terço ajuda e muito mas estou querendo ficar sozinha. Peço desculpas tá?” , escreveu.

Mais cedo, a humorista desmentiu um internauta que afirmou que Paulo Gustavo estava nesse estado porque tinha doenças pré-existentes.  “Não! Paulo não tem comorbidades! Teve asma há 10 anos atrás e nunca mais teve crise. Enxerguem a realidade! Parem de negar a gravidade desse vírus”, afirmou.

Tatá também havia pedido que não compartilhassem notícias falsas sobre a morte de Paulo Gustavo. “Enquanto há vida há esperança! Paulo está vivo!  A situação dele é grave. Mas mesmo assim é mto cruel darem uma notícia . Tirarem as chances e as esperanças. Paulo está vivo. Permanece lutando. Sabemos da dificuldade e da gravidade. Mas por favor não deem notícias para ganhar likes.

 A situação do Paulo é mto grave. Mas ele está vivo. Parem. Parem de querer ganhar likes em cima dele. Nesse momento ele está vivo. Deixem o Paulo em paz. Deixem meu amigo em paz!”.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?