Siga o Portal do Holanda

Puro romance

Taís Fersoza e Michel Teló viajam para comemorar 'semana dos namorados' e se declaram

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

Sair pra jantar no Dia dos namorados? Que nada. Taís Fersoza e Michel Teló tiraram a semana inteira para comemorar a data romântica, e fizeram uma viagem ao México, só os dois, sem os filhos.

Os pombinhos estão hospedados em um resort de luxo localizado em Tulum, na costa caribenha do México, e entre um passeio e outro, aproveitaram para trocar declarações nas redes sociais.

"Começando nossas comemorações de namoradinhos! Coisa linda! Minha bunitinha, minha gatinha, meu amor, namorada pra sempre! Te amo infinito!!!! Bora comemorar q a gente merece!", escreveu o cantor.

Taís Fersoza respondeu:  "Te amooooo! Nosso 7º dia dos namorados! Que delicia! Cada dia melhor, cada dia mais apaixonados..".

Em seu Instagram, a atriz fez um textão em homenagem ao amado: "O amor da minha vida! Meu marido, meu companheiro de vida, meu melhor amigo, meu parceiro de sonhos... meu amor! Comemorando 7 dias dos namorados juntos... 5 anos de casados e 2 grandes amores, frutos do nosso amor! Marido, todo dia é nosso.. que a gente tenha sabedoria e disposição pra cada vez mais demonstrar nosso amor.. cuidar dele.. valorizar.. somos muito diferentes e ainda assim sempre desejamos estar juntos aparando essas arestas! Isso, só o amor é capaz.. obrigada por tanto.. obrigada por sempre cuidar da nossa relação! Te amo infinito! Que vc seja pra sempre meu namorado...."

Tem casal mais fofo?

Sobre o passeio, os dois também fizeram suas considerações ao compartilhar fotos com os fãs: "Sem palavras pra esse lugar... um espetáculo da natureza... tanta beleza... uma experiência completamente diferente! Que benção!", escreveu Taís.

Anitta, um show de gastança inesquecível

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.