Tainá Militão rebate Karoline: 'fui buscar Léo Pereira grávida no 'p*teiro'
MEU DEUS! Tainá Militão expõe que teve que buscar Léo Pereira bêbado num puteiro, enquanto estava grávida, e quase perde o bebê por conta do ocorrido. pic.twitter.com/3Ik5539Hfp
— Central Reality (@centralreality) August 29, 2025
Após ser detonada por Karoline Lima em um vídeo, Tainá Militão usou os stories do Instagram nesta sexta-feira (29) para relevar episódios polêmicos envolvendo o ex-companheiro, o jogador do Flamengo Léo Pereira, durante sua gravidez de Matteo, hoje com 4 anos.
Tainá Militão respondeu Karoline e afirmou que o processo movido contra Léo Pereira não era para pagar sua faculdade e sim a pensão dos filhos do casal. pic.twitter.com/UFI83lC2VR
— Central Reality (@centralreality) August 29, 2025
Ela também mandou Karoline se "recolher à sua insignificância", pois não viveu o relacionamento com eles.
VEJA | Tainá Castro Militão publicou nos stories o famoso vídeo do Léo Pereira curtindo o baile.
— Flafocalizando (@Flafocalizando) August 29, 2025
insta: tainamilitao pic.twitter.com/2rAfXHJ3HH
Tainá contou que precisou buscar Léo em uma casa noturna quando estava grávida, após encontrá-lo bêbado e dormindo no chão da cozinha. Ela publicou vídeo do momento, criticando o comportamento do atleta e o chamando de alcóolatra.
E com isso boa noite!
— ؘCátia (@catiacomenta) August 29, 2025
TAINA CASTRO MILITAO pic.twitter.com/LHgetnYEFe
As declarações rebatem o vídeo de Karoline Lima, que defendeu o atleta sobre o pagamento da pensão alimentícia de Matteo e Helena, filhos do ex-casal. Tainá também negou que os valores cobrados por ela fossem usados para faculdade de Medicina, da qual ela desistiu, ou bens pessoais. Léo Pereira e Tainá são pais de Matteo, de 4 anos, e Helena, de 5, e o jogador está atualmente em relacionamento com Karoline Lima. Já Tainá casou-se com Éder Militão, pai da filha de Karoline, Cecília.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV