Tadeu Schmidt é aprovado por anunciantes e vira favorito para apresentar BBB22

Por Portal do Holanda

14/09/2021 11h50 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução TV Globo

O nome de Tadeu Schmidt substituir Tiago Leifert, que vai deixar a emissora, no comando do BBB22 é cada vez mais forte nos bastidores da Globo.

De acordo com o Notícias da TV, quatro anunciantes aprovaram Tadeu à frente do reality por considerá-lo “simpático, agradável e querido”.

Ainda segundo a publicação, Tadeu é um dos jornalistas mais bem avaliados na emissora em pesquisas de aceitação realizadas nos últimos anos, o que é considerado importante pelos anunciantes.

Apesar de favorito, a Globo não quer se apressar em escolher o apresentador para o reality, que foi comandado por 16 anos por Pedro Bial e por cinco anos por Tiago Leifert. Nenhum convite foi feito a Tadeu até o momento.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV