Início Famosos & TV Suzana Pires fala sobre relação ideal: “Tem que ter bom sexo”
Famosos & TV

Suzana Pires fala sobre relação ideal: “Tem que ter bom sexo”

Envie
Envie

Aos 38 anos e com tudo em cima, Suzana Pires tira onda com sua boa forma. A atriz conta que não foi um processo tão simples deixar aflorar esse lado sensual na pele de uma stripper no longa "Loucas pra casar”.

"Tive aulas de pole dance com a Gisele Moraes, uma stripper profissional. Na parte psicológica, minha 'coach' Katia Aschar trabalhou comigo. E ainda tem minha personal trainer, a Jack Mundim, que orientou na preparação do corpo sarado da Lúcia", conta ela. "A personagem é uma mulher que exibe seus atributos para ganhar a vida e este lugar eu não conhecia. É uma experiência radical de sensualidade", completa.

Solteira, Suzana sempre teve longos relacionamentos, mas garante que está curtindo bastante esta fase: "Pode ter certeza que sim."

A morena ainda lista o que um homem precisa ter para conquistá-la: "Se ele sair do seu pedestal de machão quando está comigo, já é meio caminho para eu me interessar. Se ele mostrar que vê a vida com leveza, aí pronto: apaixono (risos)." E o que não pode faltar em um relacionamento? Suzana é direta: "Bom humor, parceria na vida e tem que ter bom sexo", finalizou. 

Captura_de_Tela_2015-01-24_às_12_34_37.jpg
Captura_de_Tela_2015-01-24_às_12_34_37.jpg

Siga-nos no

Google News