Início Famosos & TV Suzana Alvez desabafa após diagnostico de TDAH aos 43 anos: ‘continuar lutando'
Famosos & TV

Suzana Alvez desabafa após diagnostico de TDAH aos 43 anos: ‘continuar lutando'

Suzana Alvez desabafa após diagnostico de TDAH aos 43 anos: ‘continuar lutando'
Suzana Alvez desabafa após diagnostico de TDAH aos 43 anos: ‘continuar lutando'

Suzana Alves celebrou seus 44 anos e revelou aos seguidores sobre o diagnostico que recebeu de Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH) há dois meses.

“Descobri que tenho TDAH e que é uma condição genética. Eu já venci até aqui sem saber e vou continuar lutando contra tudo o que limita minha caminhada nessa estrada (…) Sempre fui hiperativa, muitas vezes impulsiva, sem controlar o tempo e minhas ações, agora sonho com o dia que chegarei até o final de uma leitura, ou a terminar de escrever meus livros e abrir uma padaria de fermentação natural”, escreveu ela em uma publicação no Facebook.

"Diante dessa nova Suzana que sempre realizou tanto e ao mesmo tempo se sentiu frustrada por ser assim sem saber, mas que agora, tenho um diagnóstico, sigo aliviada e feliz por me aceitar exatamente como Deus me criou. Fácil?! Não é, mas feliz por saber quem eu sou de fato, como Deus me fez, e agora é me adaptar as terapias, medicação novas informações e transformações comportamentais, mas sigo grata pela revelação que Deus me deu diante de um diagnóstico que justificou tanta coisa pra mim; coisas que lutei muito para tentar mudar em mim e que sofri muitos rótulos e julgamentos que esse transtorno que me fez abandonar por não me sentir motivada e me fazia simplesmente jogar tudo para o alto e começar uma nova ideia. só quero ser um instrumento de tudo o que ele sonhou quando me fez assim! Mais uma vez Deus me surpreende com a sua maravilhosa graça!", diz o texto.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?