Susana Vieira completou, nesta quinta-feira (1º) a vacinação contra o novo coronavírus. A atriz de 78 anos recebeu a segunda dose do imunizante e deixou um recado, ao ser entrevistada pela GloboNews:
“Quem nega a vacina não merece viver. As pessoas estão morrendo porque ainda não conseguiram tomar a vacina, a verdade é essa. Então você tem que agradecer se conseguiu tomar a vacina”.
Susana, que tomou a primeira dose do imunizante em março, agradeceu aos profissionais da saúde que atuam na vacinação e pediu que as pessoas sigam as orientações de vacinação e isolamento social.
Pisei aqui e já fiquei com a alma cheia de alegria, sentindo que ainda vou viver um pouco. Eu estava achando que a gente ia morrer. É tanta gente morta, tanto sofrimento. E eu tô viva, e andando, e com saúde. Agradeço muito o dia de hoje!”.
A atriz contou que já está à disposição da Globo para trabalhar, e reforçou: "De qualquer maneira, a única saída é essa, a vacina. Por favor, não se esqueçam que tem que tomar duas doses".


