Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Suposto ex-funcionário do Projac expõe estrelas da Globo

Publicado

em

Foto: Reprodução

Um suposto ex-funcionário da Rede Globo, que usa um perfil fake no Twitter, expôs os bastidores envolvendo atores e apresentadores da emissora no dia a dia do antigo Projac, hoje Estúdios Globo.

Na rede social, o internauta alega que trabalhou entre 2005 e 2012, como assistente de produção, e em novelas como Belíssima (2006) e Insensato Coração (2011), e diz que hoje em dia, anos depois da experiência global, mora em Manaus.

Nos tuítes, ele diz quais são os famosos que são "gente boa" e os que são mal educados com os funcionários, conta ainda que Faustão trata os funcionários como família e já chegou a dar uma casa para um deles, e revela que Christiane Torloni já foi roubada por outra atriz, que acabou indo para a geladeira da Globo e posteriormente para a Record, depois do bafafá.

 Confira algumas das alegadas revelações:

 

 

 

 

 

Ministro finge para bancada do Amazonas, mas joga duro no plenário do STF contra ZFM

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

ESTREIAS COM PIPOCA: VINGADORES: ULTIMATO

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.