Sue Lasmar diz que se divorciou porque ex só queria saber de uma coisa Sue Lasmar diz que se divorciou porque ex só queria saber de uma coisa

Sue Lasmar diz que se divorciou porque ex só queria saber de uma coisa

Por Portal do Holanda

01/11/2015 18h09 — em Famosos & TV

Sue Lasmar terminou o seu casamento em julho deste ano, por conta do excesso de ciúmes do ex-marido. Mas a gata não ficou solteira por muito tempo e já está de novo romance no ar. Ela não revelou o nome do felizardo, mas contou que os dois já estão praticamente casados. 

"Já não é mais namoro!  (risos) Já engatei um casamento sem ninguém saber mesmo! Melhor assim, evita-se críticas e conselhos às vezes desnecessários, afinal somente nós mesmos sabemos o que vivemos e o que passamos”, disse ao Ego neste domingo, 1o. Em relação ao ex-marido, a modelo, que mora em Miami, nos Estados Unidos, já havia contado em entrevista que o relacionamento desgastou após sua fama deslanchar.

  "As crises começaram quando minha imagem começou a crescer. As coisas começaram a ficar difíceis demais com as viagens, e o ciúme excessivo e descontrolado por parte dele. Ele se acomodou demais por eu estar faturando e mantendo a casa e como gosta muito de futebol, só ficava no vídeo game. Não dá, né! Homem tem que estar junto, somar!””, disse.

Eita!  

+ Famosos & TV