Siga o Portal do Holanda

Duras críticas

Substituta de William Waack no Jornal da Globo sofre rejeição em TV paga

Publicado

em

Foto: Reprodução

Renata Lo Prete, que está na bancada do "Jornal da Globo" desde que William Waack foi afastado por racismo, está sofrendo rejeição em outro telejornal que comanda na TV paga.

Renata vem recebendo duras críticas no Jornal das Dez, da  GloboNews, o qual apresenta desde agosto, quando substituiu Dony de Nuccio - atualmente no Jornal Hoje.

Segundo o colunista Daniel Castro, do Notícias da TV, a audiência do Jornal das Dez desabou desde que Dony saiu do comando do telejornal, para substituir Evaristo Costa.

O programa caiu 22% e foi de quinto mais visto do canal, com audiência média de 85,3 mil domicílios, para o décimo lugar, com a audiência de 66,3 mil.

Ainda conforme a coluna, Renata tem sido motivo de reclamação na Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) com telespectadores pedindo a volta de Dony De Nuccio.   Alguns reclamam que apesar de ser uma ótima comentarista de política, Renata não tem carisma para comandar a bancada.

Renata atua como substituta de William Waack na TV Globo desde 2015, quando Christiane Pelajo foi afastada. As chances de Renata ser efetivada no lugar de Waack seriam remotas.

O Fantástico, o caso Valeiko e a frustração dos que queriam 'incendiar' Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.