Início Famosos & TV Stress entre Diego e Bella gera insultos durante a prova de resistência
Famosos & TV

Stress entre Diego e Bella gera insultos durante a prova de resistência


Divulgação TV Globo

Ficar em pé por muito tempo e carregando peso estressou os participantes. Diego e Bella acabaram tendo um atrito durante a última prova de resistência, que gerou discussão e gritos durante alguns minutos.

Após seis horas de prova, Diego se irritou com muitas pessoas falando ao mesmo tempo na sequência encontra resistência em Bella. "Gente, cada um faz o que quiser, se eu quiser eu canto e grito, se o Vagner quiser ele berra, tá tudo bem. Agora a prova é de quem cala a boca, é isso? É a prova de 'faça o que o Diego quer'? Se liga!", grita Bella, revoltada com o colega.

"Ih Vavá, cuidado, vai virar melhor amiguinho dela, hein? Porque você sabe: ganhou a liderança ela vira best friend. Falsa!", acusa Diego, aumentando o tom de voz.

Mesmo com a prova em andamento o brother ainda ficou falando. "Essa aí é uma falsa, vira amiguinha de todo mundo quando convém. As máscaras caíram", sentenciou ele.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?