Stranger Things: Millie Bobby Brown acusa David Harbour de assédio e bullying
A atriz Millie Bobby Brown, de 21 anos, a eterna Eleven de Stranger Things, acusou David Harbour, seu colega de elenco, de bullying e assédio moral durante as gravações da série. Segundo o site Radar Online, a Netflix abriu uma investigação interna sobre o caso antes do início das filmagens da quinta e última temporada. Embora as denúncias não envolvam conduta sexual, o caso vem à tona às vésperas do lançamento da primeira parte da temporada final, marcada para 26 de novembro.
Fontes afirmaram que as acusações feitas por Millie incluíam “páginas e páginas de relatos” sobre o comportamento do ator, de 50 anos, que interpreta o ex-policial Jim Hopper, pai adotivo da personagem Eleven. A apuração teria se estendido por meses, mas o resultado final ainda não foi divulgado.
A Netflix, os representantes dos atores e os criadores da série, os irmãos Duffer, foram procurados pela imprensa, mas não se manifestaram.
As acusações surgem em meio a outras polêmicas envolvendo Harbour. Sua ex-esposa, a cantora Lily Allen, lançou recentemente o álbum West End Girl, em que expõe supostas traições do ator durante o casamento, encerrado no início deste ano. O casal, que vivia em Nova York, colocou à venda a mansão onde morava, avaliada em cerca de R$ 43 milhões.
ASSUNTOS: Famosos & TV