Sthefane Matos rebate vizinhos e afirma que é vítima de preconceito em condomínio de luxo

Por Portal do Holanda

19/06/2020 16h46 — em Famosos & TV

A blogueira Sthefane Matos rebateu nesta sexta-feira (19) vizinhos que divulgaram fotos de dentro de sua mansão com roupas penduradas na varanda, afirmando que a influencer estava "destoando o ambiente" do condomínio de luxo. 

Na sequência de vídeos publicada nos Stories do Instagram, Sthe afirma que teve sua privacidade invadida e mostrou que o local onde havia pendurado as roupas fica nos fundos da casa e não era visível para os vizinhos, e que alguém fez as imagens com um drone.

Ela afirmou que não pendurou nenhuma roupa na frente da casa, onde os vizinhos podem ver, e além disso afirmou que está sendo vítima de preconceito de classe após conversar com uma outra vizinha que afirmou que ao se mudar para o local, ela foi bem recepcionada pela administração, que foi até a casa dela dar boas-vindas e repassar as regras, o que não foi feito com Sthe. 

Com isso, a blogueira afirma que está sendo vítima de preconceito de classe por ser uma jovem saída da periferia que venceu na vida. “Eu incomodo e se eu quiser, pego minhas roupa e jogo tudo aqui. E se continuar falando eu vou aí e compro a sua casa também”, disparou.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV