Compartilhe este texto

Stênio Garcia nega plástica e pede fim de briga com Silvio de Abreu

Por Portal do Holanda

21/05/2022 15h24 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Depois de Silvio de Abreu afirmar que Stênio Garcia cavou a própria cova na TV Globo devido a uma plástica mal sucedida, o veterano se pronunciou negando ter mexido no rosto e pedindo o fim das brigas com o novelista.

"Houve um erro de comunicação. A única coisa que fiz foi a minha boca, coloquei algumas porcelanas nos dentes, mas fora isso eu não fiz nada. Mas Silvio, sucesso na HBO. Pena que você não me chamou pra gente conversar e, quando eu tentei falar, não conseguiu me atender. A gente quer paz, que ele seja muito feliz na HBO. Se tudo não passou de equívocos, já foi, vamos seguir todos em frente. Passar uma borracha", disse Stênio ao Notícias da TV.

Os problemas entre ator e novelista já se arrastam há anos e estouraram com a demissão de Stênio em 2020, aos 88 anos. O ator acusou o dramaturgo de persegui-lo e boicotá-lo na emissora, o colocando na geladeira desde que assumiu a gestão da Dramaturgia na emissora em 2012. Já Silvio afirmou que o motivo de Stênio não ter sido chamado para os papéis foi uma plástica que alterou seu rosto.

O motivo da intriga seria porque Silvio teria tomado as dores de sua amiga, Cleyde Yáconis, quando Stênio se separou dela em 1968 após 10 anos de casado. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV