Stalker de Débora Falabella é absolvida pela Justiça
A stalker de Débora Falabella foi absolvida pela Justiça. A mulher foi considerada incapaz de compreender a ilegalidade de seus atos e não oferece risco à atriz, segundo mostra a decisão obtida pelo G1.
A stalker tem esquizofrenia e será acompanhada durante dois anos em uma unidade ambulatorial designada pela Justiça. A decisão ainda cabe recurso.
Em junho deste ano, Débora Falabella falou pela primeira vez sobre a stalker que a persegue há cerca de 10 anos. A atriz explicou que a situação começou no Rio de Janeiro, quando a fã entrou no mesmo elevador que ela e pediu uma foto. Nos dias seguintes, a mulher, que agora tem 40 anos, enviou diversos presentes ao camarim de Débora, incluindo uma toalha branca, objetos e uma carta com conteúdo íntimo e invasivo.
Em 2022, a mulher chegou a criar um grupo no WhatsApp com Débora e sua irmã. Ela também foi ao apartamento da atriz em São Paulo, levando Débora a se mudar.
Em junho de 2023, a stalker foi denunciada ao Ministério Público. Em setembro, descumpriu as medidas protetivas e, em março deste ano, a polícia cumpriu o mandado de prisão expedido contra ela.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV