Compartilhe este texto

'Sou nepobaby, sim', diz Sasha Meneghel ao lançar grife própria; saiba o que é

Por Portal Do Holanda

10/06/2024 19h45 — em
Famosos & TV



 

Sasha Meneghel assumiu o rótulo de Nepo Baby sem problemas. A filha de Xuxa Meneghel afirmou que reconhece seus privilégios como filha de uma pessoa poderosa.

Nesta segunda-feira (10), Sasha, formada em Moda na Parsons School of Design, nos EUA, lançou sua nova marca de roupas, Mondepars, com um desfile que contou com uma primeira fila repleta de famosos, incluindo sua mãe Xuxa, o pai Luciano Szafir, Bruna Marquezine, João Guilherme, Taís Araújo, GKay, entre outros, marcando a primeira aparição pública oficial de Bruna e João Guilherme como namorados.

Questionada se ela se considera uma Nepo Baby, Sasha não teve problemas em admitir. "Eu sou Nepo Baby, sim. Eu reconheço o privilégio que tenho. Tenho privilégio imenso de poder juntar tanta gente incrível aqui, por contatos que naturalmente recebi em minha vida por ser uma Nepo Baby. Reconheço tudo isso. O que farei com isso, com as oportunidades que tenho em mãos?", disse ela.

"Minha vida inteira recebi críticas. Mas também sempre recebi muito amor, e olho sempre mais para o amor do que qualquer feedback negativo. Mas acho que todo feedback é feedback, contanto que seja construtivo", refletiu.

Saiba o que é - "Nepo Baby" é uma gíria que significa "filho de gente famosa ou poderosa que consegue sucesso por causa das conexões dos pais, e não só pelo próprio talento."

Entre os Nepo Babies famosos do Brasil estão Cleo Pires, filha de Gloria Pires e Fábio Jr., Fiuk, filho de Fábio Jr., Enzo Celulari, filho de Claudia Raia e Edson Celulari, e Lucas Jagger, filho da apresentadora Luciana Gimenez e do vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger.

Já no exterior, nomes como Suri Cruise - filha dos atores Tom Cruise e Katie Holmes, Brooklyn Beckham - filho de David Beckham e Victoria Beckham, North West - filha de Kanye West e Kim Kardashian, e Willow Smith - filha de Will Smith e Jada Pinkett Smith, são considerados alguns dos Nepo Babies mais famosos. 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV