Início Famosos & TV Sophia Abrahão assina contrato com gravadora
Famosos & TV

Sophia Abrahão assina contrato com gravadora

A atriz e cantora Sophia Abrahão acaba de assinar contrato com a gravadora Sony Music. A artista se prepara para lançar a faixa "É você", primeira música solo desde Rebeldes, que deve ser lançada ainda hoje.

A música é uma composição de Sophia em parceria com Fiuk, com quem namora há alguns meses. "É Você" vai integrar o EP de estreia da cantora, que contará com quatro canções inéditas.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!