Compartilhe este texto

Solange Almeida sobre sexo com namorado 16 anos mais novo: 'toda hora'

Por Portal Do Holanda

03/11/2020 10h03 — em
Famosos & TV


Solange Almeida e o namorado Monilton Moura - Foto: Reprodução/ Instagram

Solange Almeida compartilhou com os fãs algumas intimidades do relacionamento com o empresário Monilton Moura, iniciado em julho. A cantora é 16 anos mais velha que o amado.

Ao ser perguntada se o casal fazia amor no claro ou escuro, Solange foi certeira na resposta: "Fazemos no claro, no escuro, de manhã, de tarde, de noite, fazemos toda hora, de todo jeito, em todo canto", revelou ela. 

O casal se conheceu em 2015 e chegaram a namorar um ano e meio, mas sem assumir publicamente a relação. 

"A gente se conheceu e ficou muito amigo. Aí, um dia, ele me deu uma cantada e foi. A gente está vivendo um dia de cada vez. Lá atrás, não teve a intensidade que temos hoje. Nunca imaginei que a gente fosse se reencontrar. Voltamos a falar em junho e de lá para cá não se desgrudou mais", contou. 

A ex-integrante do Aviões do Forró relembrou também o receio que tinha pela diferença de idade entre eles. 

"Eu tinha preconceito com a idade dele, eu tinha vergonha. Ficamos impressionados com quantas pessoas se identificaram com a gente nessa questão da idade. Era mais meu do que de qualquer pessoa. Embora, eu tenha sofrido, sim, um pouco de preconceito dos outros por ser mais velha que ele. Mas eu fui a maior preconceituosa com nós dois". 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV