Início Famosos & TV Sincera, Demi Lovato fala que achou música de Mulher Melão "muito ruim"‏
Famosos & TV

Sincera, Demi Lovato fala que achou música de Mulher Melão "muito ruim"‏

Envie
Envie


Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio News

Demi Lovato veio ao Brasil, causou muito tumulto entre os fãs e a imprensa, e  foi super simpática. Em uma entrevista ao CQC, a popstar não poupou o seu carisma e conversou com o repórter e humorista Mauricio Meirelles.

Na entrevista, ele falou apenas sobre temas descontraídos, fez Demi escutar Naldo, Mulher Melão e Pepê e Neném, e até quando falou sobre Bullying, assunto que a cantora leva muito a sério e sempre discursa sobre, fez uma piada com o que seria o personagem infantil Barney afirmando que sofreu BUllying de Demi quando a cantora, que trabalhou no seu programa aos 7 anos de idade, ignorou o  dinossauro.

Quando questionada se aprovava as músicas, ela disse 'sim' para Naldo, 'não' para Mulher Melão, e sim para Pepé e Neném "não fiquei impressionada, mas não é tão ruim quanto Mulher Melão", disse.

Siga-nos no

Google News