Início Famosos & TV Simone desabafa após briga com Simaria nos bastidores do programa do Ratinho
Famosos & TV

Simone desabafa após briga com Simaria nos bastidores do programa do Ratinho

Simone desabafa após briga com Simaria nos bastidores do programa do Ratinho
Foto: Reprodução/Instagram
portaldoholanda-simosima-1151039.jpg

Simone Mendes comentou a briga que teve com Simaria, que acabou vazando nos bastidores do programa de Ratinho. Nesta sexta-feira, ao responder perguntas feitas por fãs no Instagram, ela falou sobre as diferenças e disse se as irmãs, que são dupla sertaneja, continuam brigadas ou não.

"Somos bem diferentes uma da outra, não temos nada parecido".

"Não estamos brigadas. Apenas irmãos brigam. O amor que sentimos uma pela outra é maior do que tudo”, disse.

Em outra pergunta se as duas fizeram as pazes, ela respondeu que 1 minuto depois é como se nada tivesse acontecido: "A melhor parte da vida é ter irmãos. Eu amo muito os meus".

Simone também negou que estivesse decepcionada quando cantou no SBT: "Sono, muito trabalho, sem dormir... Mas não estava triste, não". 

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!