Início Famosos & TV Silvio Santos substitui às pressas Lívia Andrade e Mara Maravilha por ex-bbb e veterana
Famosos & TV

Silvio Santos substitui às pressas Lívia Andrade e Mara Maravilha por ex-bbb e veterana

Se 'estranharam' sobre Bolsonaro

Envie
Silvio Santos substitui às pressas Lívia Andrade e Mara Maravilha por ex-bbb e veterana
Silvio Santos substitui às pressas Lívia Andrade e Mara Maravilha por ex-bbb e veterana
Envie

Lívia Andrade e Mara Maravilha foram afastadas do "Triturando" (SBT), informou a colunista Fábia Oliveira do O Dia, nesta quinta-feira (14). Silvio Santos resolveu substituí-las às pressas por Flor Fernandez, do "Jogo dos Pontinhos", e pela ex-BBB Ana Paula Renault.

A mudança será vista já na edição desta sexta-feira (15) do Triturando. Segundo o site Notícias da TV, Silvio Santos não estava contente com o desempenho das duas.

Enquanto Mara estava querendo "aparecer demais", Lívia estava apagada e apática desde que foi substituída por Chris Flores na apresentação do agora extinto 'Fofocalizando'. 

Recentemente, as duas se estranharam ao opinar sobre o presidente Jair Bolsonaro no programa. Mas este não seria o motivo do afastamento, já que Silvio estaria muito feliz com o desempenho de Chris Flores, que recentemente teve um trecho do programa viralizado na internet ao criticar a secretária de Cultura de Bolsonaro, Regina Duarte. 

As mudanças, no entanto, podem não ser definitivas. Flor está à disposição por enquanto, já que o programa de Silvio Santos não está sendo gravado. E a ex-BBB Ana Paula Renault foi indicação do diretor artístico Fernando Pelégio, e permanecerá na atração somente se agradar a Silvio. 

Outros nomes podem ser testados no programa, como Hellen Ganzarolli. 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?