Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Silvia Abravanel diz que foi oprimida pela irmã Patrícia no Teleton

Publicado

em

Silvia Abravanel participou do Teleton no último fim de semana, mas quase não falou no evento.

A apresentadora, que revelou recentemente ser adotada, contou em um comentário em sua página no Facebook que foi oprimida pela irmã, Patrícia.

"Ninguém deu atenção a você, minha linda", comentou uma internauta. "Apareciam mais a Patricia e o Tiago. Fiquei revoltada", comentou outra.
 
Silvia, então, respondeu: "Amada, ela me oprimiu. Pediu que eu ficasse quietinha. Mas passa. Obrigada pelo seu carinho".

Logo depois, Silvia se manisfetou no Instagram defendendo a família. ""Estou muito feliz por termos alcançado a meta mais uma vez. Agradeço de coração a minha família em especial meu pai, meu sobrinho Tiago e minha irmã Patricia que está num momento muito especial da carreira dela. Somos uma FAMÍLIA e sempre apoiamos uns aos outros. Obrigada a todos que participaram dessa campanha em prol da AACD", escreveu.

Com informações do "Purepeople".
 

+ Famosos & TV

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.