Compartilhe este texto

Show de L7nnon começa com atraso na Brasilândia

Por Folha de São Paulo

18/05/2024 21h00 — em
Famosos & TV



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O show do rapper L7nnon, previsto para as 21h deste sábado (18), começou com um atraso de cerca de 20 minutos.

Pouco antes do início, o mestre de cerimônias do palco, que interage com o público antes e depois dos shows, pediu ajuda da plateia para encontrar três crianças perdidas.

Ele deu o nome delas, duas meninas e um menino, e pediu para que quem visse uma criança desacompanhada avisasse.

L7nnon depois interrompeu a apresentação para avisar que outro menino, cujo nome não havia sido citado pelo mediador, estava perdido. O garoto ficou com vergonha de aparecer no palco, e o cantou pediu para que a plateia abrisse espaço para família da criança, caso ela quisesse passar.

O rapper encerra o primeiro ciclo de apresentações no Palco Brasilândia, na zona norte de São Paulo.

Enquanto o show não começava, a plateia, ansiosa, cantou um tímido "L7, cada você? Eu vim aqui só pra ter ver".

O número de presentes cresceu ao longo da noite. O palco, que comporta 6.600 pessoas, está lotado. A Prefeitura de São Paulo ainda não divulgou dados oficiais sobre o público.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV