Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de Malhação, desabafa sobre dependência química

Por Portal do Holanda

03/12/2021 10h08 — em Famosos & TV

Sérgio Hondjakoff esteve internado em clínica em agosto deste ano - Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

O intérprete de Cabeção em 'Malhação', Sérgio Hondjakoff, desabafou sobre como está sendo seu processo de recuperação da dependência química. 

Em agosto o ator foi resgatado de uma clínica de reabilitação que mantinha ele e mais 45 pacientes em cárcere privado, em Pindamonhangaba, São Paulo. 

"Nossa recuperação deve vir em primeiro lugar. Empregados ou desempregados, com ou sem relacionamentos. Temos que assistir às reuniões, trabalhar os passos, telefonar para nosso padrinho ou madrinha e estar a serviço de Deus e dos outros. Essas simples ações tornam possível termos férias, famílias e patrões com que nos preocuparmos. A recuperação é o alicerce de nossas vidas, fazendo com que tudo mais seja possível", escreveu. 

E acrescentou: "Só por hoje manterei minhas prioridades em ordem. Minha recuperação está em primeiro lugar na lista". 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV