Sensitiva previu que Zé Felipe seria pai de reencarnação de Leandro
A vidente Lene Sensitiva, que costuma fazer previsões para famosos nas redes sociais, afirmou no dia 11 de setembro que Virgínia e Zé Felipe, filho do cantor Leonardo e sobrinho de Leandro, iriam engravidar em breve.
Antes disso, Lene havia dito que Zé seria pai de um menino, e a criança será a reencarnação do próprio tio dele, Leandro, que morreu em junho de 1998. A título de curiosidade, Zé Felipe nasceu também em 1998, dois meses antes da morte do tio - que foi traumática para Leonardo.
Na época, muitos riram da previsão, já que a influencer havia acabado de fazer uma lipoaspiração chamada "lipo lad". Pois bem. Coincidência ou não, na sexta-feira (9), Leo Dias informou que Virginia estava grávida.
Outra situação que deu o que falar sobre o casal foi a afirmação do colunista Erlan Bastos, que disse que Leandro teria pagado R$ 500 mil a Virginia para engravidar do rapaz. Clique aqui para saber.
O casal confirmou a gravidez e neste sábado (10) o rapaz até postou a primeira foto beijando a barriga da amada.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV