Sem os pais, Gabriel Medina vence etapa de Narrabeen e manda recado

Por Portal do Holanda

20/04/2021 11h02 — em Famosos & TV

Gabriel teve apoio da esposa, Yasmin Brunet - Foto: Reprodução Instagram

O surfista Gabriel Medina venceu a etapa de Narrabeen, na Austrália, e assumiu a liderança no ranking mundial.

O brasileiro, que não teve a companhia dos pais em meio ao racha familiar, contou com a torcida da mulher, Yasmin Brunet, e comentou o título com um desabafo ainda no pódio: “Nunca deixe alguém tirar a felicidade de você. Isso é a coisa mais valiosa do mundo. Estou tão feliz agora, e quando você está feliz você pode vencer qualquer coisa”.

O título foi o primeiro conquistado sem a presença da mãe, Simone Medina, e do padrasto Charles Saldanha, principal incentivador da carreira do atleta e treinador de Gabriel desde o início.

Segundo o jornal Extra, a família de Medina não aprova o casamento do surfista com a modelo, que aconteceu no Havái em janeiro quando os dois não tinham nem um ano de namoro.

Yasmin comemorou o título do marido nas redes sociais. “Três baterias seguidas e você dando show em todas. Fico impressionada com você todos os dias!!! Obrigada por ser essa pessoa tão incrível!!! O campeão voltou e agora rumo ao tri!!!”.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV