Compartilhe este texto

'Sem mim, não existiria Anitta', dispara Naldo Benny

Por Portal do Holanda

06/08/2022 9h17 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Naldo Bennny clamou créditos pela carreira da cantora brasileira de maior sucesso internacional atualmente e causou polêmica em entrevista ao podcast BarbaCast ao afirmar que sem ele não existiria Anitta. 


Na ocasião, o cantor de 'Amor de Chocolate' afirmou:  "Sem o Naldo, não existiria Anitta. Se não existisse o Naldo, não existiria Anitta. Eu fui o cara que virei o funk para o funk pop, porque quando eu gravei o meu primeiro DVD, em 2011, onde era o Citibank, que não existia Anitta, Ludmilla, nenhuma dessas. Ali eu mostro, para a indústria, que existia um funk pop, o novo pop, industrializado", começou.

 "Sem o Naldo, não existiria Anitta. Se não existisse o Naldo, não exisitiria Anitta. Eu fui o cara que virei o funk para o funk pop, porque quando eu gravei o meu primeiro DVD, em 2011, onde era o Citibank, que não existia Anitta, Ludmilla, nenhuma dessas. Ali eu mostro, para a indústria, que existia um funk pop, o novo pop, industrializado", começou.

Internautas rebateram Naldo lembrando que existiram outros artistas que já faziam isso antes dele no funk. "Ele foi pioneiro em algumas coisas sim, mas o pop funk já existia em Mc Sabrina e Perlla, ninguém inventou nada, gente", escreveu um.  


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV