Início Famosos & TV Sem conhecer Cézar, fã planeja casamento com apoio da família do caubói
Famosos & TV

Sem conhecer Cézar, fã planeja casamento com apoio da família do caubói

Ela nunca viu Cézar antes de sua participação no "BBB15", mas tem planos de casar com o caubói e já conta com o apoio da família.

A estudante de psicologia Bruna Wolf, de 28 anos, engrossa a mobilização A Praça da Alegria, criada pelo amigo e professor do brother Walter Feo para torná-lo campeão do programa, e diz estar apaixonada por Cézar.

"E quem não estaria por um homem com aquele caráter?". Ela fez amizade com a família inteira do brother, especialmente com as irmãs Eliete e Janete. "Ela é uma menina abençoada", diz a mãe dele, Maria Rosa.

De família abastada, católica fervorosa, Bruna já pensa em casamento. Quando Walter Feo brinca com ela, dizendo que namorou por apenas duas semanas antes de se casar com Nilba, ela leva a sério. "Tenho 28 anos, não posso ficar dez anos namorando."

Com seu Mercedes Classe A, buscou a mãe de Cézar na rodoviária, quando ela chegou de Londrina, onde trabalha como empregada doméstica. Enfrenta os 30 quilômetros da esburacada estrada de terra que separa Guarapuava da colônia Vitória, onde moram Janete e Darcílio Lima, pai de Cézar. Parece empenhada em conquistar o favorito ao prêmio de R$ 1,5 milhão. A família já foi conquistada.

 

Fonte: UOL

Captura_de_Tela_2015-04-03_às_10_12_06.png
Captura_de_Tela_2015-04-03_às_10_12_06.png

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?