"Se fosse outro grupo, virava caos": Arthur Aguiar destaca 'hipocrisia' de Ana Paula
O campeão do BBB 22, Arthur Aguiar, comentou o andamento do BBB 26 e demonstrou incômodo com o grupo de Ana Paula dentro do reality. A declaração foi feita durante participação no programa Big Show, na segunda-feira (9). Para o ator, há tratamento diferente para atitudes semelhantes entre os grupos da casa.
Segundo Arthur, algumas posturas são relativizadas quando partem de um lado do jogo. “Uma coisa que me incomoda é quando um grupo faz uma coisa, e tá tudo bem ele fazer dessa forma, mas se o outro fizer, é um caos”, afirmou. Ele também citou a repercussão fora do confinamento. “As páginas de fofoca caem em cima, e tudo mais”, avaliou.
O ex-BBB usou como exemplo uma punição coletiva recente. “As meninas colocaram a casa no Tá Com Nada. Se tivesse sido o outro grupo, a casa iria virar um caos”, declarou, referindo-se a Ana Paula e Milena. A fala sugere que, na visão dele, há “dois pesos e duas medidas” na leitura do público sobre o jogo.
Arthur participou da atração ao lado de Brigido, último eliminado da edição. Nas redes sociais, o posicionamento do ator repercutiu entre fãs do programa, que concordaram e também discordaram da análise, reacendendo debates sobre favoritismo e imparcialidade na disputa.
ASSUNTOS: Famosos & TV